segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Semana Nacional de Trânsito - 2012


Em comemoração a Semana Nacional do Trânsito, o Colégio QI - Sul (Mangabeira), realizou, em parceria com professores, alunos (Fundamental II) e convidados especiais, uma séria de atividades na escola. O tema principal do projeto foi: "Trânsito em paz, você é quem faz".








Atividades:
  • Palestra educativa com técnicos do DETRAN-PB
  • Dramatizações de acidentes de trânsito
  • Palestra: "Trote, precisamos combater", exposta por representantes do SAMU
  • Simulação de atendimento (primeiros socorros) com uma equipe do SAMU
  • Atividade de Orientação, para pedestres e motoristas

Confira aqui a galeria de fotos do evento: CLIQUE AQUI

6 comentários:

  1. Elaborei essa Ação Educativa, por entender que a conscientização educacional é fundamental para a diminuição dos acidentes de trânsito. E graças ao empenho de alguns professores, do apoio do Coordenador Isaias, e principalmente a participação dos alunos, que desde o primeiro momento acreditaram na Proposta e conseguiram realizar todas as atividades muito bem,( em especial os alunos do Fundamental II). À todos parabéns! O nosso trabalho deu certo. Outros AÇÕES virão, e esperamos contar com a participação de todos.

    ResponderExcluir
  2. Foi excelente nosso trabalho ... ajudamos à conscientizar as pessoas de quanto é importante ter responsabilidade no trânsito !

    ResponderExcluir
  3. Fizemos um excelente trabalho, com propostas para conscientização do trânsito que é o causador da maioria das mortes hoje.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, porque está havendo muitos acidentes no trânsito.

    ResponderExcluir